Lancem "The Evolution of Claire" em português

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 500!

Seja vencendo Oscars ou levando milhões de espectadores aos cinemas, a franquia Jurassic Park/World já demonstrou diversas vezes que é um dos maiores nomes da história do cinema, tendo um enorme peso e sucesso no cinema mundial.

Recentemente, a editora americana Penguin Random House lançou um livro que expande o universo de Jurassic Park, chamado "The Evolution of Claire" (A Evolução de Claire), onde mostra o passado de Claire Dearing, gerente de operações do Jurassic World. Situando-se no ano de 2004, a trama se passa um ano antes do luxuoso parque temático ser aberto ao público.

O livro, escrito por Tess Sharpe, não chegou a ser lançado no Brasil, país onde Jurassic World: Reino Ameaçado (2018) faturou mais de U$ 21 milhões de dólares, sendo a terceira maior bilheteria do país no ano, ficando atrás apenas de Pantera Negra e Vingadores: Guerra Infinita.

Criamos este abaixo-assinado para solicitar às editoras brasileiras que tragam este livro para uma versão em português e dêem a chance para os fãs tão apaixonados por Jurassic Park conhecerem mais um capítulo dessa incrível aventura.

Idealização: Carlos Gabriel e Silvio Maziero Junior

Texto e Realização: Silvio Maziero Jr / Jurassic Park 4.4