Série "Lineage of Grace", de Francine Rivers, novamente em português!

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 100!


A série de livros A Lineage of Grace: Five Stories of Unlikely Women Who Changed Eternity, da autora Francine Rivers, já foi publicada no Brasil com o nome Mulheres na Linhagem de Jesus. 

Mas isso foi há 15 anos. Desde então, não há reedição dessa obra, trazida ao Brasil pela editora Mundo Cristão. Só podemos encontrar esses livros, com muita dificuldade, em alguns sebos, muitas vezes por preços altíssimos. 

O objetivo desta petição é sinalizar que há suficiente número de leitores interessados em adquirir os livros dessa série para justificar uma nova edição. Mas, ao invés de 5 volumes separados, a sugestão é um volume único, como a mais nova edição em inglês. Um volume único pode ser mais atrativo/apelativo para as vendas, assim como pode tornar o preço final para o consumidor mais acessível (vejam o exemplo de "As crônicas de Nárnia").

Se você está interessado, ajude-nos, assinando e divulgando esta petição!

Seguem as sinopses de cada livro, retiradas do blog Ficção Evangélica:

Histórias de pecado e redenção são representadas na coleção de cinco livros da série "Mulheres na Linhagem de Jesus", dedicada às cinco mulheres cujos nomes figuram na genealogia de Cristo. Sendo eles:

>>Tamar: Aos 14 anos, a bela Tamar foi forçada a casar-se. Assim começa sua trajetória repleta de abuso, traição e desilusão. Diante do sofrimento, ela enfrenta uma difícil escolha: render-se ao cinismo ou a Deus? A vida de Tamar é evidência comovente de que, para receber o amor divino, basta ser humano.

>> Raabe: Desde tenra idade, Raabe foi iniciada na carreira de prostituta. Quer tenha sido por necessidade ou por opção, a jovem Raabe continuou trilhando esse caminho até que uma dupla de espiões israelitas adentrou os portões de Jericó. A história de Raabe é testemunha do poder de uma fé que salva até mesmo da destruição certa. Os muros de Jericó ruíram perante o exército de Israel, mas a fé e a convicção desta mulher permaneceram firmes e inabaláveis, trazendo alívio e salvação para sua família.

>> Rute: Uma história de sacrifício e amor. Romance Bíblico. Rute foi uma mulher meiga e terna que se viu numa situação muito difícil: seu marido morreu cedo, deixando-a sem sustento e sem amparo. Sua sogra, Noemi, também foi atingida por mortes na família e viu-se só e sem esperança. Num último esforço de sobrevivência, Rute e Noemi viajaram juntas para a Terra Prometida em busca de parentes que pudessem ampará-las. A história de Rute é testemunha do poder da verdadeira amizade. É um ícone do amor que Deus demonstra àqueles que o amam, refletindo a grandeza do Criador no compadecer dos sofrimentos de outrem. Da pobreza e miséria à riqueza e fartura: esta é a história de Rute. Rute é o terceiro livro da série "Mulheres na Linhagem de Jesus", dedicada às cinco mulheres cujos nomes figuram na genealogia de Cristo. A premiada romancista Francine Rivers empregou sua imaginação para dar vida a estas personagens da Bíblia.

>> Bate-Seba: O escandaloso episódio entre o rei Davi e Bate-Seba não acabou após a primeira noite juntos. Sedução, morte e intrigas marcaram os anos que se seguiram ao momento em que o rei de Israel vislumbrou de sua janela uma jovem banhando-se numa casa vizinha. A história de Bate-Seba retrata a jornada de uma mulher que teve sua vida alterada drasticamente: da inocência de um banho ao desespero da morte, culminando na restauração que Deus lhe proporcionou. Para muitos, o nome dessa mulher é a definição de sedução e pecado. Porém, Deus tornou Bate-Seba digna de fazer parte da linhagem de seu Filho.

>> Maria: A gravidez fora do casamento era motivo de vergonha e discriminação para a mulher no primeiro século da era cristã. Ao dizer a seus parentes que um anjo lhe havia informado que teria um filho gerado pelo próprio Deus, Maria estava arriscando não só a honra de sua família, como também sua própria vida. A história de Maria é o retrato de alguém que não se acovardou ao saber que havia sido escolhida por Deus para uma tarefa grandiosa. Desafiando preconceitos e dificuldades, Maria superou todos os obstáculos para que desse à luz um filho muito especial, que seria chamado de Jesus e conhecido mundialmente até os dias de hoje. Por sua fé e confiança em Deus, Maria foi chamada de "bendita entre as mulheres". Maria é o quinto livro da série "Mulheres na Linhagem de Jesus", dedicada às cinco mulheres cujos nomes figuram na genealogia de Cristo.

A premiada romancista Francine Rivers empregou sua imaginação para dar vida a estas personagens da Bíblia.



Hoje: Rebeca está contando com você!

Rebeca Lima Teixeira precisa do seu apoio na petição «Editora Mundo Cristão: Série "Lineage of Grace", de Francine Rivers, novamente em português!». Junte-se agora a Rebeca e mais 36 apoiadores.