FEITA DE FUMAÇA E OSSO NA MORRO BRANCO

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 200!
Com 200 assinaturas, é mais provável que essa petição seja recomendada a outras pessoas!
Matheus Ryan Ferreira Pereira criou este abaixo-assinado para pressionar Editora Morro Branco e Intrínseca

Venho através deste para pedir a solidariedade de outros leitores e assinarem essa petição para que a Editora Morro Branco seja a nova casa da trilogia Feita de Fumaça e Osso e seus spin-offs. Atualmente, a possível detentora dos direitos dessa série é a editora Intrínseca, porém há controvérsias sendo que, algumas vezes eles dizem que detem os direitos de publicação e outras vezes, não. Então decidi criar esse abaixo-assinado para que nós, leitores, possamos conhecer a escrita da Laini Taylor por uma edição totalmente remodelada. Mas porque a Morro Branco? Bom, a qualidade da editora é algo que chama a atenção e a trilogia Feita de Fumaça e Osso (Daughter of Smoke and Bone, no original) orna muito bem com o selo da editora Morro Branco. O tipo de fantasia que combina com a editora perfeitamente. Esta petição é uma forma de incentivar a editora Morro Branco a adquirir os direitos de publicação e nos presentear com uma edição belíssima que poucas editoras tem a capacidade de fornece.

Agradeço previamente pelo apoio. Compartilhem em todas as redes para gerar engajamento!

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 200!