Tradução e publicação do livro "Battle of the Labyrinth (Graphic Novel)" de Rick Riordan

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 200!

A saga "Percy Jackson e os Olimpianos", do autor Rick Riordan, é bastante conhecida entre os jovens brasileiros, por tratar de mitologia grega, amizade, empoderamento, e é considerada um clássico na literatura infanto-juvenil. No Brasil ela foi traduzida e publicada pela editora Intrínseca, que vem trazendo aos leitores brasileiros a maioria dos livros lançados desta franquia.

Em outubro de 2018, a versão em histórias em quadrinhos de "The Battle of the Labyrinth" ("A Batalha do Labirinto" em português) foi lançada nos Estados Unidos e em outros países, mas não no Brasil. Com isso, a equipe do "Oráculo dos Semideuses" toma a iniciativa de criar tal petição para a tradução e publicação desta obra no Brasil.

Em resposta por e-mail sobre a publicação no Brasil, a editora informou que não possui planos de tradução e nem mesmo previsão. Com isso, criamos um formulário para coleta de dados para saber se há interesse do público em ter este produto traduzido aqui para o Brasil. Pelos resultados, houve um grande interesse de boa parte dos envolvidos, onde apresentaram dispostos em comprar a obra, se traduzida. Caso houver interesse de verificação de tais resultados do formulário, favor solicitar pelo e-mail oraculodossemideuses@gmail.com

Se você, leitor e fã da saga, se interessa pela ideia de publicar esta obra no Brasil em português, assine a petição. Quanto maior o público, maiores as chances da editora Intrínseca se interessar pela tradução e publicação deste livro.