Edison quer enxergar! Ele precisa URGENTE de cirurgia para tratar catarata

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 500!


Meu companheiro Edison da Silva Santos, hoje com 73 anos, teve um AVC há 13 anos. Como consequência do AVC, ele ficou praticamente cego da vista direita, pois o sangramento foi todo nela.

Com o passar do tempo, esse sangue se transformou em cristais e se soltaram, mas sua visão ainda é nublada. Agora em 2018 ele teve um outro AVC, mais leve, sem internação hospitalar, que está causando hemorragia na retina (uma oclusão).

O médico da Santa Casa de Misericórdia no centro do Rio de Janeiro disse que ele tem que tomar uma injeção no globo ocular que custa 750 reais CADA aplicação (que são ao todo dez ou doze), e que, mesmo assim, ele não garante que o Edison vá ficar bom.

Além de tudo isso, o Edison está com catarata e início de glaucoma na vista que ainda enxerga melhor, mas que a cada dia piora. O SUS não funciona e ele teria que enfrentar uma fila de 2 ANOS ou mais para atendimento, mas ele precisa de uma cirurgia pra agora!

Por favor, me ajudem! Eu não quero permitir que ele fique cego, mas não tenho condições financeiras para nada.

Ajudem o Edison a conseguir uma cirurgia para catarata URGENTE!



Hoje: Rosemary está contando com você!

Rosemary Oliveira Vianna precisa do seu apoio na petição «Edison quer enxergar! Ele precisa URGENTE de cirurgia para tratar catarata». Junte-se agora a Rosemary e mais 266 apoiadores.