Brasileirão, Copa do Brasil e Supercopa do Brasil licenciados no FIFA.

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 100!
Márcio Dos Reis Viana Pereira criou este abaixo-assinado para pressionar EA e

O futebol brasileiro desde muito tempo é reconhecido por todo o mundo, além de todas as conquistas e realizações, o Brasil conta com diversos times e jogadores de grande influência e reconhecimento no âmbito mundial.

Entretanto, o Brasileirão (Liga do Brasil), a Copa do Brasil e a Supercopa do Brasil, campeonatos de grande importância para nós brasileiros, não são licenciados e reconhecidos no jogo eletrônico FIFA, além dos campeonatos acima citados, os jogadores que jogam no Brasil e diversos times brasileiros também não são reconhecidos e licenciados.

À EA (Eletronic Arts), produtora do jogo eletrônico FIFA, já citado no texto, peço que reconheça e licencie o Brasileirão (Liga do Brasil), a Copa do Brasil e a Supercopa do Brasil, bem como os jogadores atuantes no país e os times brasileiros.

O reconhecimento e licenciamento dos campeonatos citados acima, dos times brasileiros e de jogadores atuantes no Brasil, faria a felicidade de milhares de consumidores, por conta da maior realidade, já que são os maiores campeonatos do país, o que traria a maior vantagem para a EA (Eletronic Arts), aumento nas vendas, logo, maior lucro.

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 100!