Solicitação para abertura de salas do sexto ano na Escola Marisa de Mello

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 500!
Sandra Tavares criou este abaixo-assinado para pressionar E.E. Prof° Marisa de Mello e

São Paulo 30 de Setembro de 2020

Escola Estadual Marisa de Mello – endereço Rua : Dr. Luís Carlos 1400 Vila Aricanduva São Paulo

A/CSra. Diretora Teresinha Silva dos Anjos Delfino

Solicitação de abertura de salas dos Anos Finas:
Nós do abaixo assinado, responsáveis pelos alunos dos 5° anos de 2020 da E.E. Prof. Marisa de Mello, localizada na Região Leste 4, viemos solicitar a Direção Sra. Terezinha Silva dos Anjos Delfino e a Dirigente Regional de Ensino Sra. Aparecida Lúcia Novaes a medição junto a Secretaria Estadual da Educação a abertura de duas salas de 6° anos dos Anos Finais, para que nossos filhos permaneçam nessa Unidade Escolar até o 9° ano. Solicitamos isso devido a escola oferecer um ensino de qualidade e nos passar segurança no processo aprendizagem das crianças. A equipe docente se ajudam entre si, sempre planejando novas estratégias para o desenvolvimento de projetos dentro de suas disciplinas. Esses projetos estão de acordo com sua disciplina e conteúdo. A escola conta com os seguintes projetos:
• Linguagem Artística
• Sócio emocional
• Grêmio Estudantil
• Alunos Parceiros
• Cultura do Movimento
• Horta Educativa
• Alunos harmonizados
• Desperdício de alimentos
• Matific (matemática)
A escola possui educadores com muitas qualidades sendo assim, a escola é perfeita para atender outro segmento. Queremos nossos filhos no Marisa de Mello, para manter este rendimento de qualidade e aprendizagem que eles têm hoje. Pedimos a abertura dessas salas, pois precisamos que nossos filhos mantenham o nível de conhecimento aprendizagem que a Escola Marisa de Mello oferece. Não queremos que as aprendizagens deles caiam, por esse motivo estamos lutando para que permaneçam no Marisa de Mello. Não podemos esquecer que as refeições são bem nutridas, oferecem frutas, legumes, carnes e peixes e etc.
Em razão disso, solicitamos o máximo empenho e atenção para atendimento ao nosso pedido.

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 500!