TROCAR O COACH DA DXCMA E-SPORTS

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 200!

Esse abaixo-assinado é reflexo do total despreparo e falta de conhecimento de uma empresa ao contratar um Coach (Técnico) para dois times profissionais de League of Legends.

O "Coach" trabalhou como Manager de uma equipe de dota na Pain Gaming, mas a verdade é que ele somente cuidava dos mantimentos da casa e por pouco nao limpava o chão da game house, nao tinha nenhuma relação com League of Legends.

Após surgir uma oportunidade pra trabalhar como Coach das equipes = Bulldozer e Jawbreakers do Espírito Santo, Brasil, o mesmo com indicações de amigos e por conta do mercado fragilizado, conseguiu a vaga, porém se mostrou extremamente incompetente, não sabe draftar, se baseia em estatísticas de SoloQ, não estuda o jogo, não analisa os jogos competitivos (só assiste e no outro dia volta a olhar as estatísticas soloQ), não faz nada que um coach deveria fazer.

Aproveitou a situação do dono da empresa nao entender sobre o jogo, e, com o apoio de livros de manipulação, que o mesmo não tinha vergonha em esconder, fez a cabeça do dono, fazendo ele acreditar que contratou um excelente coach.

Acabou com sonhos de muitos jovens que se dedicaram a essa carreira, abandonaram muitas coisas, até mesmo a família, para tentarem se tornar um pro player, e foram iludidos por acharem que teriam um técnico competente que se dedicaria aos times.

Ao todo mais de 10 jogadores passaram por isso, esse abaixo-assinado resume o que cada um sentiu e passou durante os últimos meses, sua assinatura confirma tudo que está escrito aqui.

Hoje: Anonimo está contando com você!

Anonimo E-sports precisa do seu apoio na petição «dxcma e-sports: TROCAR O COACH DA DXCMA E-SPORTS». Junte-se agora a Anonimo e mais 104 apoiadores.