Devolução do valor pago pelo Parque Aquático no campori DSA 2019

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 500!

Maranata desbravadores, pais, membros de diretoria e apoiadores do clube de desbravadores na Divisão Sul Americana.

No dia 19/07/2018 recebemos a triste notícia do cancelamento do passeio que iria ser realizado no parque aquático "Termas dos Laranjais", nas duas edições do campori da DSA-2019. Esse passeio sem dúvida era um grande incentivo para todos os acampantes e, sem culpar a organização do evento ou o parque, foi uma perda para a grande maioria daqueles que participarão do evento.

O passeio ao parque aquático foi anunciado pela organização do evento e devidamente repassada aos clubes, pais e interessados. Tal valor foi cobrado nas inscrições, sendo inclusive divulgado nos seus boletins quem teria direito ou não ao passeio no parque aquático.

A organização do evento está divulgando uma nova alternativa, de usar esse dinheiro para confecção de coletes, bíblias e 3 especialidades para cada acampante, seria a ideia inicial.

Porém, frente à todas as dificuldades encontradas pelos clubes, pelos compromissos financeiros firmados com transporte, alimentação, uniformes e outros, venho por meio deste abaixo-assinado pedir a devolução do dinheiro referente ao parque aquático, sem que haja qualquer desmerecimento ao parque aquático e/ou à organização do campori.

Com tal devolução e transparência, cada clube teria a responsabilidade de investir tal dinheiro em suas necessidades específicas, isentando a organização do evento de qualquer responsabilidade direcionada com isso.

Entendemos também que inprevistos acontecem e que Deus está no controle de todos os nossos passos. Sabemos que o campori será marcante para cada desbravador, mas gostaríamos de investir tal quantia paga em nossas dificuldades locais. Tal quantia sem dúvida seria bem empregada em cada clube para tornar o campori DSA ainda mais edificante.

Que Deus abençoe a todos e oriente nossos líderes em tal decisão.

Maranata!

Hoje: Cesar está contando com você!

Cesar Santos precisa do seu apoio na petição «DSA da IASD: Devolução do valor pago pelo Parque Aquatico no campori DSA 2019». Junte-se agora a Cesar e mais 345 apoiadores.