Abaixo-assinado encerrado

Não queremos novas jogabilidades, queremos melhorias no que já existe no jogo./We do not want new gameplay, we want to improve on what already exists in the game.

Este abaixo-assinado conseguiu 19 apoiadores!

Hello, my name is Charles Kame DC facebook, I am player of dragon city a few years, and I've been following the development of the game as well, about the events I want to say we had a great evolution in the way of how to get the prizes, but there is a big problem ... we are unable to complete it, all players are complaining that at harvest the requirements are not working and when clashes eggs and not from nothing, reap gold and comes nothing, and so who can, is not enough to complete even if the day is necessary, NOT GOT, you could either increase the event time (which would not be a good idea) or improve the harvest of these requirements, eg, for starters I harvest 6 in 6 hours to try to win, gain, and only 3 each harvest, since playing 4 times a day, would 12 in total, but you put the event 19/19 hence 12/19 not complete the event. Thus, it could be 5 to each harvest, not three, or, do be possible to complete each dragon on a day would help a lot.
The events that you are doing are impossible to complete. You think of doing an event that will have dragons that are new and thus making players spend money to try to buy, they are mistaken, as players stop playing for a long wanting such a dragon. Finally who loses is you. I know you have a department to statistics showing the track of how many players start and how to stop playing, you should not assume that those who start are replacing stopping, since the beginning are not reliable like the older, because older have more experience in the game and continue playing, as new as everything is new, will find that the game is difficult and stop playing. So I ask you to review the way to win the dragons of the new events in so doing we continue to play.
You make new events to let players excited to play, but do not realize that some are discouraging, just because they can not complete the event. Another thing is that you have forgotten that the game's genre is simulation, are turning into another genre, can no longer cross dragons to get others? Was not that the point? What we see again is the possibility of making any dragon, and within clear limits procreation.
You released the page you are looking to new gameplay ideas, so we do not want such improvements, but the restoration of existing ones, in which case you forget. Want a hint? Improve what already exists in the game, start reading more e-mails they receive, because there are all suggestions that make the game the best leisure game. Arranging it, then we think of new improvements. Thanks.
Olá, me chamo Charles Kame DC do facebook, sou jogador do dragon city a alguns anos, e venho acompanhando o desenvolvimento do jogo, pois bem, sobre os eventos eu quero dizer que teve uma grande evolução na forma de como adquirir os prêmios, porém existe um grande problema... não estamos conseguindo completá-lo, todos os jogadores estão reclamando que no momento da colheita dos requisitos não está funcionando e também quando se choca os ovos e não vem nada, colhe ouro e não vem nada, e assim que consegue, não é o suficiente pra completar, mesmo que seja necessário o dia inteiro, NÃO CONSEGUIMOS, vocês poderiam ou aumentar o tempo do evento (que não seria uma boa ideia) ou melhorar a colheita desses requisitos, exemplo, pra começar eu colho de 6 em 6 horas pra tentar ganhar, e só ganho 3 a cada colheita, visto que jogando 4 vezes por dia, daria 12 no total, mas vocês colocam no evento 19/19, logo, 12/19 não completa o evento. Sendo assim, poderia ser 5 a cada colheita, e não 3, ou então, fazer ser possível para completar cada dragão em um dia, ajudaria muito.
Os eventos que vocês estão fazendo estão impossíveis de completar. Vocês pensam em fazer um evento que vai ter dragões que são novidades e assim fazendo que os jogadores gastem dinheiro para tentar comprar, estão enganados, pois os jogadores param de jogar por quererem muito tal dragão. Por fim quem acaba perdendo são vocês. Sei que tem um departamento se estatísticas que mostram o controle de quantos jogadores começam e quantos que param de jogar, vocês não devem considerar que os que começam estão substituindo os que param, visto que os que começam não são de confiança igual aos mais antigos, pois os mais antigos possuem mais experiência no jogo e continuam jogando, já os novos como tudo é novidade, vão achar que o jogo está difícil e param de jogar. Então peço para que revejam a forma de ganhar os dragões dos novos eventos, assim fazendo que continuamos a jogar.
Vocês fazem novos eventos para deixar os jogadores empolgados a jogar, mas não percebem que alguns estão desanimando, justamente por não conseguirem completar os eventos. Outro lado é que vocês esqueceram que o gênero do jogo é simulação, estão transformando em outro gênero, já não podemos mais cruzar dragões para conseguir outros? Não era esse o objetivo? O que queremos ver novamente é a possibilidade de fazer qualquer dragão, sendo dentro dos limites de procriação claro.
Vocês lançaram na página que estão querendo novas ideias de jogabilidade, logo, não queremos tais melhorias, porém a restauração das já existentes, que no caso vocês esquecem. Querem uma dica? Melhorem o que já existe no jogo, comecem a ler mais os e-mails que recebem, pois lá estão todas as sugestões que fazem do jogo, o melhor jogo de lazer. Arrumando isso, depois pensamos em novas melhorias. Obrigado.

Hoje: Charles está contando com você!

Charles Kame DC precisa do seu apoio na petição «Dragon City: Arrumem a jogabilidade». Junte-se agora a Charles e mais 18 apoiadores.