Abaixo-assinado encerrado

Este abaixo-assinado conseguiu 665 apoiadores!

Considerando o problema do coronavírus (COVID-19), e a crise econômica dela advinda, onde já está gerando perda de empregos, férias não programadas,cortes de salários,sendo que muitos são  autônomos e não possui outras fontes de rendas. podendo gerar matrículas trancadas, atraso no pagamento das mensalidades, inadimplência, etc. Em virtude da suspensão das aulas presenciais, bem como pelo fato de que as mesmas estão sendo realizadas apenas na modalidade de ensino à distância (EAD), venho, através desta solicitação presente, requerer a redução do valor mensalidade em 50% (condizente com o modelo de ensino) com pagamentos na modalidade boleto,para garantir a saúde e bem estar dos alunos e evitar aglomerações de pessoas  na fila do financeiro e enquanto perdurar esta situação.

Hoje: Esterfania está contando com você!

Esterfania de barros precisa do seu apoio na petição «Dra. Vergínia Aparecida Mariani -: Redução de 50% da mensalidade da faculdade faec colombo,durante a quarentena do covid-19.». Junte-se agora a Esterfania e mais 664 apoiadores.