CADÊ A CERTIDÃO DO TRIPLEX DO GUARUJÁ?

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 100!


O sentimento de angústia corrói o coração e a alma do povo brasileiro, diante da injustiça e ilegitimidade do Processo contra o cidadão e ex presidente, LUIZ INÁCIO LULA DA SILVA. 

Juristas e magistrados, Historiadores, Sociólogos, Jornalistas, Pesquisadores e Universidades de renome nacional e internacional, a OAB, a CNBB, IGREJAS, a ONU -  e muitos mais de iniciativa popular - todos empreenderam análise, estudos, palestras, debates, manifestações... se pronunciando sobre a questão e declaram o seu repúdio à desordem jurídica que acontece em nosso país. Estamos cobertos de  vergonha e indignação. 

Não queremos ver prevalecer um "NÃO TENHO PROVAS, MAS TENHO CONVICÇÃO!" -  Não queremos um Tribunal que condena sem provas, que encarcera politicamente um inocente, mantem em isolamento e cala a voz de um inocente. Estamos perplexos diante de um Judiciário que fere os sagrados princípios do Direito nacional e internacional. Estupraram e rasgaram a Constituição Brasileira. Quando a dignidade e a reputação de um cidadão inocente são manchadas, igualmente é ferida e aviltada a dignidade de todo um povo.  Queremos andar de cabeça erguida com a Verdade que nos é devida.

QUEREMOS A EXIBIÇÃO MACIÇA E PERMANENTE, EM TODOS OS CANAIS MIDIÁTICOS, DA CERTIDÃO DE ÔNUS REAIS DO TRIPLEX DO GUARUJÁ! 

É UMA QUESTÃO DE HONRA QUE O JUDICIÁRIO DEVE À NAÇÃO BRASILEIRA!

QUEREMOS LULA LIVRE, JÁ!

 

 



Hoje: Mila está contando com você!

Mila Ferreira precisa do seu apoio na petição «DR. MORO: CADÊ A CERTIDÃO DO TRIPLEX DO GUARUJÁ?». Junte-se agora a Mila e mais 14 apoiadores.