Prof. Julio Pogorzelski no Empresarial III - UCS

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 100!
Vagner Tessaro criou este abaixo-assinado para pressionar Dr Miguel Santin

Olá colegas do curso de Direito UCS - CARVI.

O motivo pelo qual movemos este abaixo-assinado é um anseio de muitos colegas do Curso de Direito - UCS CARVI. Concluímos que é de extrema importância a continuidade do Professor Julio Pogorzelski na disciplina de Direito Empresarial que segue em sua terceira fase (Empresarial III) no próximo semestre.

Sabemos que qualquer dos mestres do corpo discente da UCS é capacitado e preenche os requisitos da instituição, porém, é unânime que a metodologia de ensino do Prof. Julio cativou-nos e nos fez desenvolver o gosto pelo Direito Empresarial. A arte de ensinar é composta por inúmeros fatores, um deles senão o mais importante é o carisma que o professor desperta nos alunos. O resultado disso é o grau de conhecimento que o aluno adquire sem sofrer. O aprendizado acontece como num passe de mágica! Consideramos isso a "arte de ensinar".

Sendo assim, empenhados em crescer e nos tornar profissionais de excelência, entendemos que ele deveria seguir conosco e nos dar a honra de sermos seus alunos no próximo semestre. Ganha a UCS, ganhamos nós.

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 100!