Cross (central de regulação de Ofertas de Sierviços de Saúde. Municipalização Já

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 500!

Apos uma grande perca familiar (meu Pai) em um Hospital PSM na cidade de Taubaté, interior de SP ,entre ele e varias outras pessoas idosos principalmente, vindo a falecer aguardando vagas e leitos de internação pelo sistema Cross que é sistema liberado pelo Estado ,sistema este que impede que o proprio municipio determine as prioridades, pois sabemos que o CROSS e avaliado atravez de boletim diario enviado pelo PSM de cada municipio. Porem existe uma grande demora para atender a demanda de usuarios(pacientes) que tem que esperar vagas determinadas pelo sistema CROSS , e muitas destas vezes chega a ser tardia, como aconteceu com meu pai,e pode acontecer com seu enti querido , e tantas outras pessoas,como os idosos ,crianças jovens em fim a todos que ate hoje presencio e vejo morrer por esperar vagas a serem liberadas pelo sistema Cross do Estado ;A ideia seria ,Municipalizar ou ate mesmo a Regionalizaçao o sisitema Cross em cada Municipio,onde cada um possa determinar e dar prioridades a seus Municipes ,tendo cada Municipio sua  central assim facilitando aos medicos e Pacientes a ter mais chance de se tratar e Salvar suas vidas,a ideia é mais saude mais vidas e mais dignidades a todos que dependem do sistema SUS e Cross

Vamos Salvar mais vidas me ajude nesta iso fara um bem a todos Nos..

Pois juntos somos mais fortes

PittyPassos

Hoje: Cristiane Ferreira Passos está contando com você!

Cristiane Ferreira Passos Lastória precisa do seu apoio na petição «Doutor luiz Carlos Gondin: Cross (central de regulação de Ofertas de Sierviços de Saúde». Junte-se agora a Cristiane Ferreira Passos e mais 314 apoiadores.