Doria, o cargo de Prefeito não é 'trampolim político'! Não saia candidato ao governo de SP

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 500!


João Doria foi eleito em 2016 para ser Prefeito de São Paulo, mas ele está a um passo de abandonar esse cargo mesmo após ter assinado um documento se comprometendo a concluir seu mandato na administração municipal.

A cidade de São Paulo não pode ficar abandonada. Eu entendo o desejo do político João Doria de crescer, mas essa não é a hora. Não é hora de ter tanta ambição, e sim é a hora de ser um gestor e administrar a cidade corretamente.

É fundamental lembrar que Doria cumpriu só 1 ano e 2 meses de mandato como Prefeito de São Paulo. Ele não cumpriu várias promessas, como mostra esta reportagem (clique aqui para ler).

O PSDB sempre disse ser o partido da ética, o partido que faz boas gestões e que sabe administrar. Peço que esse partido honre este compromisso e impeça que Doria quebre mais essa promessa.

Não deixem o prefeito abandonar a cidade de São Paulo!



Hoje: Naiara Santos está contando com você!

Naiara Santos precisa do seu apoio na petição «Doria, o cargo de Prefeito não é 'trampolim político'! Não saia candidato ao governo de São Paulo, e nem quebre suas promessas!». Junte-se agora a Naiara Santos e mais 293 apoiadores.