Solicitação de troca de coordenação

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 100!
Alunos Educação Física criou este abaixo-assinado para pressionar Donos da Instituição

ABAIXO ASSINADO

Nós, alunos do Curso de Educação Física – Licenciatura e Bacharel – do Centro Universitário Amparense – Unifia, abaixo assinado, gostaríamos de reivindicar a troca imediata da coordenação de curso – Profa. Jéssica Rosseto, pelos seguintes motivos:

1 – Não é professora formada no curso que coordena, assim não entende as dinâmicas do curso em questão.

2 – Mudanças de estágio durante o período em que já havíamos comprado a pasta de estágio, sendo orientado agora e uma nova orientação, a qual praticamente não usa o documento citado.

3 – Difícil acesso, especialmente nos quesitos que envolvem discussão e entendimento das solicitações feitas pelos alunos, caracterizando uma coordenação intransigente e autoritária.

4 – Conflito constante sempre que é acionada pelos alunos, especialmente os que tenham qualquer ponto de vista diferente.

5- Ingressamos em um curso de Educação Física em que tínhamos informações sobre a qualidade e competência dos professores, e a cada ano acontece mudanças.

6 – Já perdemos 2 excelentes professores, e agora soubemos da saída de mais um, e todos reportaram problemas de relacionamento com a coordenação, restando até o momento somente 2, que que não gostaríamos de perder.

Asssim, fazendo uso do que esta citado no artigo 13, inciso V, avaliamos o desempenho da coordenação como não satisfatória, e temendo a saída de mais professores de qualidade, bem como a nossa formação técnica, abaixo assinamos, com cópia via ouvidoria, solicitando a alteração da coordenação do curso de Educação Física.

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 100!