PETIÇÃO AO PAPA FRANCISCO - PODER JUDICIÁRIO BRASILEIRO

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 100!


PETIÇÃO AO PAPA FRANCISCO
Destinatário: DOM ORANI TEMPESTA/ DOM ODILO SCHERER
Petição ao Papa Francisco, a ser encaminhada através dos Cardeais Dom Odilo Scherer e Dom Orani Tempesta, por orações a Deus, para que Promotores, Juízes, Desembargadores e Agentes do Poder Judiciário Brasileiro, que auferem rendimentos em desrespeito e burlando o que a Constituição Brasileira autoriza e determina, tenham seus corações tocados e renunciem a estes valores moralmente indevidos.
Assim procedemos porque em Deus confiamos e as autoridades judiciais brasileiras não têm observado e praticado justiça em seus rendimentos. O Poder Judiciário mais bem remunerado no mundo precisa corrigir as distorções éticas e morais que pratica financeiramente, para que a ira do Senhor não lhes traga desgraça proporcional.
Buscamos em Deus nosso Pai todo poderoso esta vitória para o povo brasileiro, que vive sob a pior distribuição de renda do mundo.


Assine 



Hoje: nei está contando com você!

nei machado precisa do seu apoio na petição «DOM ORANI TEMPESTA E DOM ODILO SCHERER: PETIÇÃO AO PAPA FRANCISCO - PODER JUDICIÁRIO BRASILEIRO». Junte-se agora a nei e mais 9 apoiadores.