Instalem lombadas eletrônicas antes do acesso ao CABV!

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 500!

Os moradores do Condomínio Alto da Boa Vista (CABV) solicitam às autoridades competentes a instalação de lombadas eletrônicas na Rodovia BR-020 tanto para o acesso de veículos ao Condomínio quanto para travessia de pedestres que utilizam os Pontos de Ônibus localizados em frente à entrada do Condomínio.

O CABV possui 2618 lotes, com previsão populacional de mais de 10 mil habitantes. Atualmente somos mais de 2.500 moradores que acessam a rodovia todos os dias e existem milhares de prestadores de serviços que acessam o condomínio diariamente.

Essas lombadas eletrônicas obrigarão os motoristas que trafegam na BR-020 a reduzirem a velocidade antes do acesso ao Condomínio Alto da Boa Vista, auxiliando o acesso dos condôminos, prestadores de serviço e visitantes do CABV, melhorando substancialmente a segurança no local.

Vale ressaltar que não há passarela de pedestres para acesso ao Ponto de Ônibus  localizado em frente ao CABV na direção Sobradinho/Planaltina, obrigando os moradores e prestadores de serviço a atravessar a mesma sem o mínimo de segurança. A lombada eletrônica auxiliaria substancialmente nessa travessia.

Assim, por entendermos que a proposta diminuirá o elevado número de incidentes e acidentes que tem acontecido nessa Rodovia Federal, é que submetemos a presente indicação à elevada consideração das autoridades competentes.

Hoje: Carlos está contando com você!

Carlos Gold precisa do seu apoio na petição «DNIT e DER: Instalem lombadas eletrônicas antes do acesso ao CABV!». Junte-se agora a Carlos e mais 383 apoiadores.