Divinópolis Clube Fechado as Segundas

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 200!

Nós sócios do Divinópolis Clube, nos valemos da presente petição online, para reivindicar a nosso querido presidente Mauro Célio de Melo Junior, o retorno das atividades do clube em período experimental as segundas-feiras. Tendo em vista, que, a princípio, este período experimental seria até o final do verão que sequer começou.

As atividades na segunda estavam a cada semana recebendo um maior número de sócios frequentadores, e, sem qualquer aviso protocolar, simplesmente fomos privados deste importante direito, tendo em vista que atualmente, muitos associados têm sua vida profissional intensa, e precisam que o clube ofereça maiores possibilidades de frequência.

Nomeamos os sócios André Flávio C. Rabelo, celular 37 98839 3695, e Bruno Henrique Andrade, celular 37 98829 4119, como nossos representantes caso sejam necessárias maiores informações.

Divinópolis, 13 de dezembro de 2018.

Hoje: Andre está contando com você!

Andre Rabelo precisa do seu apoio na petição «Divinópolis Clube - Presidente Mauro Célio de Melo Júnior: Divinópolis Clube Fechado as Segundas». Junte-se agora a Andre e mais 106 apoiadores.