demissao flavio gomes

Reasons for signing

Jonn Cali
Sep 3, 2020
Flávio Gomes desrespeita uma instituição, sem fins lucrativos. Formadora de caráter e valores sociais como: Inclusão social, formação de pessoas de bem, difundido a prática esportiva, sociabilidade e mais que tudo respeito aos direitos civis e respeito as instituições, principalmente a democracia seus princípios quê não coadunam com mentiras e fake news criados para enriquecimento e sem fundamento crível.

Léo Santuchi
Mala sem alça.

Leandro Varges
Um péssimo profissional!

Roberto Barbosa
Foooora

José Renato Alves de Aguiar
1 year ago
Estou assinando esta petição, em prol de um jornalismo justo e imparcial. Chega de pessoas irresponsáveis falando o que bem quer , sem base ou conhecimento de causa. Já deu!

VH Oliveira
1 year ago
Fala muitas besteiras e exala ódio ao Clube de Regatas Flamengo, peço a demissão deste funcionário já, antes que eu não deixe de acompanhar a FOX

Jose Eduardo Farias da Silva
1 year ago
Não sou miliciano, achei uma falta de respeito muito grande com todos os torcedores de bem do Flamengo.

ALEXANDRE DA SILVA BARREIRA BARREIRA
1 year ago
Precisamos profissionais competentes e imparciais.

Antonio Ferraz da Silva
Malandro anti-flamengo

JOAO Felipe
1 year ago
Esse cidadão desrespeita com suas opiniões e acusações levianas a torcida do Flamengo e o Clube de Regatas do Flamengo já algum tempo.