Discussão de área pet no Adágio (opções de local, recursos e regras)

Discussão de área pet no Adágio (opções de local, recursos e regras)
A importância deste abaixo-assinado
(*foto apenas ilustrativa)
Os moradores do Edifício Adágio contam com o apoio de proprietários e inquilinos, com procuração, para encaminhar ao Síndico, José Carlos Mancílio as demandas abaixo, pela criação de uma área dedicada aos pets dos moradores.
- Inclusão em pauta, em próxima reunião de condomínio, a criação de espaço pet, utilizando espaços ociosos e/ou de pouco uso.
- Discussão de opções que sejam menos onerosas, sustentáveis.
- Discussão de regulações prévias pelo bom uso do espaço pet, com foco em educação, e determinar algumas condições, no caso de descumprimento dessas normas, de penalizações.
Alguns argumentos de apoio: o contexto atual que vivemos não pode desconsiderar o (I) conforto de moradores e seus bichos de estimação, também membros de família. Adicionalmente ao conforto que tal medida proporcionará, devem ser levadas em conta necessárias (II) atualizações de layout que os espaços domésticos modernos coletivos já demandam. Ainda, e finalmente, com uma decisão nesse sentido, traremos uma importante (III) condição de segurança aos moradores, apenas por não estarem vulneráveis ao serem obrigados a usar nossas ruas para passearem com seus pets.
Esta relação digital e uma relação por escrito serão encaminhadas como forma de manifestar apoio a esse tema.
Sra. Katia Brunacci, unidade 71 (cel 11-99656-0996), é ponto focal para mais informações.
São Paulo, SP, 24 de maio de 2022
_________________________
Katia Brunacci
CPF 316748408-02
Moradora da unidade 71