Reduzam a matéria em menos de um semestre.

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 100!
Mauricio Chagas criou este abaixo-assinado para pressionar Esly (Direção-geral) e

Nós estudante do Instituto Federal da Bahia, campus Simões Filho do curso subsequente de técnico em mecânica do 4°semestre pedimos por meio deste comunicado a colaboração e atenção dos senhores responsáveis pela administração do curso de Mecânica para que possamos entrar em um acordo.

Começamos o curso em Outubro do ano de 2018 com previsão de término em  outubro de 2020, porém esse curso não foi concluído por conta da pandemia que estamos enfrentando,ficou faltando 6 matérias a serem feita de maneira remota, 3 delas concluída no semestre anterior e 2 duas no semestre atual, porém ficou faltando 1 a ser concluída. Pedimos a antecipação pra podemos realizar essa matéria em menos tempo, a maioria dos alunos são pais de família que estão à espera de empregos na área industrial e não podemos trabalhar  por conta desta matéria que falta concluir pedimos que olhem por nós e resolvam nossa situação, já estamos entrando no 6°semestre do curso e adiando os nossos sonhos de poder fazer carreira na área industrial.

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 100!