PEDIDO DE RESPOSTAS SOBRE O ENSINO DO SANTA MARIA EM 2021

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 500!
Michele Maximo criou este abaixo-assinado para pressionar Diretoria Geral

Nós abaixo assinados,

SOLICITAMOS UMA REUNIÃO ON LINE POR TURMA ONDE HAJA ALGUÉM QUE POSSA RESPONDER ESTAS E OUTRAS PERGUNTAS QUE SURGIREM. PASSAMOS TODO O ANO DISTANTES DE DIALOGOS.

ASSIM VOCÊS TERÃO MAIS CONTROLE DOS DEBATES.

Gostaríamos que a escola respondesse-nos mínimas perguntas, mas de forma clara e abrangente e que também acatassem mínimos pedidos dos que consideram ser comunidade escolar: os pais! São elas:

1- Compreendemos que o programa bilíngue só faz sentido quando tudo se normalizar. Do jeito que está, é só mais uma aula, mais uma carga horária, que não se faz eficaz. Não foi para este formato que aceitamos tanto o aumento de mensalidade, quanto o aumento de carga horária. Pedimos a suspensão do programa até que tenhamos uma definição do contexto educacional na pandemia.

2- Solicitamos informações descritivas dos debates, reuniões, ideias, propostas e a real intenção da Rede de Colégios SMM quanto ao retorno às aulas presenciais. O que pensa o colégio dos nossos filhos? Com quem vocês estão dialogando? Vocês estão participando de algum fórum? Fazendo cursos? Nós não sabemos o que vocês estão pensando, fazendo.

3- Permanecendo o ensino remoto, como todo EAD, as mensalidades serão mais baixas certo? Errado? O que vocês tem planejado? Queremos saber para termos o direito de escolher matricular ou não nossos filhos. Isso é ético não é mesmo?.

ATENCIOSAMENTE

PAIS DE ALUNOS DO SANTA MARIA

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 500!