Colégio Majore Paula: Não retorno das aulas

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 500!
Aline Caroline da Silva criou este abaixo-assinado para pressionar Diretoria educacional

Sabemos que nesta pandemia as crianças são parcela da sociedade super afetadas, seja na educação ou na saúde, onde tiveram inquéritos sorológicos que provam que muitas crianças foram e estão sendo canais do corona vírus, assim transmitindo o vírus mesmo sem apresentar os sintomas.

Neste momento o Colégio Majore Paula, localizado na cidade de Carapicuíba, na contra mão das escolas municipais e estaduais do município decide retornar as aulas, utilizando - se do argumento de ser um Acolhimento aos alunos, oferecendo reforço. Não trata - se de algo obrigatório para os alunos, mas as mensalidades retornaram a ser cobradas normalmente neste momento em que muitos pais ainda estão com seus direitos financeiros escassos. Este é um apelo para que continuemos da forma que está até o final do ano. Tendo aulas online e mensalidades com valores reduzidas, assim todos os lados saem ganhando neste ponto.

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 500!