EQUIDADE no quadro de professores do curso de Relações Públicas em relação a Jornalismo

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 200!


Solicitamos ao Colegiado de Relações Públicas e ao Conselho da Unidade que tenha presente o princípio de equidade em relação ao número de professores dos cursos de Relações Públicas (12) e Jornalismo (19). Como surgiu uma vaga para professor no curso de Jornalismo, devido à aposentadoria do professor Stéfani Brito, e sabemos que essa vaga não é exclusividade deste curso, pois pertence à Unidade Acadêmica, estamos formalizando este pedido principalmente porque esta vaga, de alguma forma, conseguirá suprir a carência da divisão do curso de Comunicação Social (Relações Públicas e Jornalismo) com relação ao número de professores acima citados. O curso de Relações Públicas saiu imensamente prejudicado nessa divisão e essa situação não foi solucionada até então.
Em nome dos alunos, dos professores e da Instituição que defende uma divisão democrática, fazemos esse pedido através dos assinantes.



Hoje: Adésio está contando com você!

Adésio Junior precisa do seu apoio na petição «Diretoria do ICHCA: EQUIDADE no quadro de professores do curso de Relações Públicas em relação a Jornalismo». Junte-se agora a Adésio e mais 194 apoiadores.