Mudança do cardápio alimentar da Casa de Apoio Eva L. B. Barbanti

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 200!
Com 200 assinaturas, é mais provável que essa petição seja recomendada a outras pessoas!
Pacientes Casa Eva criou este abaixo-assinado para pressionar Diretoria do Hospital Amaral Carvalho e

Queremos mudar o cardápio da alimentação que vem para Casa de Apoio Eva L. B. Barbanti. Pois está havendo muito desperdício de comida , e também a maioria dos pacientes não conseguem se alimentar direito, isso quando conseguem se alimentar. Muitas das vezes nem os acompanhantes conseguem comer.

Gostariamos de um cardápio mais equilibrado, sem muita massa, queijo, sem tantos molhos, creme de leite. Muitos pacientes as vezes ficam sem comer, os mesmos às vezes  comem somente frutas com arroz, ou somente a fruta.

Teve pacientes que saíram da casa de apoio por não conseguir comer, por estarem ficando fracos por não se alimentarem direito. Saíram da casa mesmo sem ter condições de se manter por um periodo muito longo, pois até os mesmo pediram ajuda da administração da casa para ver se era possível vim algo diferente, e a mesma disse que não poderia fazer nada.

Gostariamos de um cardápio mais leve e saudável, como por exemplo: o tradicional arroz e feijão, salada normal de maionese ( batatinha, beterraba e cenoura), purê de batata, batata doce, mandioca,  bife e frango grelhado, uma carne com mandioca, frango cozido, couve refolgada. Que mudasse também o lanche da tarde vinhesse algo além de pão e bolacha (sugestão: tapioca, bolo), e que também acrescentem no cardápio cuscuz, pois 90% das pessoas que vem para Casa de Apoio Eva são da Região Norte e Nordeste. Sendo também que até os pacientes que vem de regiões próximas também não conseguem se alimentar direito com a comida que vem para casa de apoio, pois também preferem também uma comida mais leve e que vinhesse mais frutas.

Gostaríamos que tirassem do cardápio da casa :  carne louca, macarrão misto quente ( muitos pacientes ja passaram mal ao comer ele), escondidinho de carne seca, carne de hambúrguer, charuto de repolho, panqueca de espinafre, estrogonofe, a farofa com massa crua de fubá.

Enfim, fica aqui o nosso pedido por uma alimentação melhor e adequada para nós transplantados.

Desde já agradecemos a compreensão, e esperamos que mudem o cardápio alimentar da casa de Apoio Eva .

Nós não não estamos somente em nós que estamos aqui, mais nos demais que já foram pra suas casas e retornam para consulta e nos que ainda irão vim para se hospedar na casa de apoio quando vinherem fazer o TMO.

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 200!