INTEGRAL NÃO

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 500!

Senhores pais ou responsáveis, nós alunos da escola Porphyrio(Paulínia) queremos esclarecer algumas dúvidas em relação aos últimos acontecimento da escola.
Nos últimos dias fomos surpreendidos pela notícia de que nossa escola a partir do ano letivo de 2020 se tornaria de período integral, porém grande parte dos alunos que já estudam a vários anos aqui na escola, teriam que procurar outra escola, deixar o cursinho, abandonar os seus empregos ou até mesmo outros afazeres para ficar na escola.
O projeto em si seria muito interessante para toda a comunidade, mas será que nossa escola está preparada para essa mudança? Nossa escola apesar da ótima localização, passa por problemas estruturais como qualquer escola estadual.
Vocês precisam abrir o olho de vocês, e pararem de pensar que isso vai ser o melhor para nós alunos.
Vocês esqueceram dos alunos que trabalham, que fazem curso, que fazem técnico, esqueceram dos alunos que precisam de um
horário livre para cumprirem os seus deveres.
Uma boa mudança leva um tempo, não é de uma hora para a outra.
Pedimos a colaboração de vocês para serem CONTRA o PERÍODO INTEGRAL na escola Porphyrio!!! não tem nenhuma estrutura para isso acontecer no imediato, pensem e repensem, as pessoas que trabalham/fazem curso/tem seus deveres poderiam e podem ser seus filhos, e se for integral isso vai ATRAPALHAR muita coisa.
E não pensem que é só mudar de escola, as outras também vão virar integral ano que vem.
Disseram que vai ter geolocalização, isso é mentira, não tem nenhuma construção de escola sendo feita, não acreditem nisso.
#integralnao