Vitória

PROFESSORA "ADRIANA COURA" DEVE FICAR NA COORDENAÇÃO DE PSICOLOGIA.

Este abaixo-assinado foi vitorioso com 107 apoiadores!

Nós, discentes do curso de Psicologia da Faculdade Estácio Ponta Negra, viemos por meio deste, solicitar o retorno da docente Adriana Coura Feitosa Lopes às suas atividades como coordenadora. Possuímos total propriedade para requerer o retorno da mesma visto que somos nós, seus alunos, quem melhor compreende sua importância para o funcionamento do curso. Adriana desempenha sua missão como coordenadora com total excelência, estando sempre acima das expectativas, pautada na ética, comprometimento, responsabilidade, integridade, se doando de forma impagável para seus discentes e contribuindo para além da formação profissional de cada um. Consideramos a mudança na coordenação do curso uma ação desastrosa.

Hoje: ALUNOS DE PSICOLOGIA está contando com você!

ALUNOS DE PSICOLOGIA precisa do seu apoio na petição «DIRETORIA DA ESTACIO PONTANEGRA: PROFESSORA "ADRIANA COURA" DEVE FICAR NA COORDENAÇÃO DE PSICOLOGIA.». Junte-se agora a ALUNOS DE PSICOLOGIA e mais 106 apoiadores.