Pela abertura de turmas de LEM ministradas pelo professor Alexandre Magalhães

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 100!

Viemos através deste abaixo assinado, todos alunos regularmente matriculados nessa escola, solicitarmos a diretoria da escola de música Villa Lobos e a Amavilla, a permanência do competentíssimo professor Alexandre Magalhães, no quadro de docentes da matéria Leitura e escrita musical (LEM) pelas se­guintes razões:
1. O professor em referência vem apresentando um bom desempenho em sala de aula, uma excelente didática e interação com os alunos;
2. O Docente tem mantido uma postura adequada em sala de aula, sempre assíduo e tratando os alunos com respeito;
3. Ao ministrar suas aulas tem conseguido fazer com que toda a turma acompanhe o conteúdo, apoiando e incentivando o aprendizado;
4. Entendemos que o conteúdo didático aplicado em continuidade pelo mesmo professor, traz vantagens para a compreensão da matéria e facilita o aprendizado, uma vez que a escola não disponibiliza apostilas e dá liberdade para que cada componente do quadro docente desenvolva cada turma com métodos próprios de ensino;
5. Durante todo o periodo, mesmo estando fora do seu horário de trabalho, tem tirado dúvidas e procurado ajudar os alunos que tem dificudades no aprendizado;
6. Entendemos que, além dessas questões e outras que não estão aqui elencadas, a Instituição está perdendo e os alunos estão perdendo mais ainda em dispensar da disciplina mais importante para a formação de um músico, um profissonal desse padrão;
Diante do exposto, pedimos que a direção da escola de música Villa Lobos reavalie essa decisão e disponibilize turmas de LEM ministradas pelo profissional em questão.

Aproveitando o ensejo, solicitamos que os também professores João Alexande Zainco e Paul Gutierrez sejam restituídos de suas funções.

Hoje: Alunos está contando com você!

Alunos Matriculados na escola precisa do seu apoio na petição «Diretoria da escola de música Villa Lobos: Pela abertura de turmas de LEM ministradas pelo professor Alexandre Magalhães». Junte-se agora a Alunos e mais 84 apoiadores.