Vitória

REQUERIMENTO PARA CONVOCAÇÃO DE ASSEMBLEIA GERAL DA ASSOCIAÇÃO DO PAYSAGE VERT

Este abaixo-assinado foi vitorioso com 35 apoiadores!


REQUERIMENTO. À DIRETORIA DO PAYSAGE VERT PARA CONVOCAÇÃO DE ASSEMBLEIA GERAL

 

Nós, abaixo assinados, moradores adimplentes da Associação dos Proprietários do Paysage Vert, em conformidade com o Estatuto Social de nossa Associação em seu Artigo 16º  item C , conforme reza:

“A Assembleia Geral realizar-se-á, extraordinariamente quando convocada:

              Por requerimento de 1/5 dos associados quites com as obrigações sociais.  Os associados beneficiários que representam o quórum citado, considerando necessária à instalação da Assembleia deverão requerer a Diretoria para que esta proceda com a convocação. Caso os diretores não providencie os editais em 30 (trinta) dias, nem justifiquem esta atitude, a Assembleia então será convocada pelos associados beneficiarios obedecido os demais procedimentos de instalação e deliberação previstos neste Estatuto Social”;

Vimos por meio desta requerer da Diretoria ora constituída, que proceda o edital de chamamento para a Assembleia Geral, no prazo máximo de 30 dias, para que sejam apresentados e discutidos os seguintes assuntos:

 

1)      Composição do quadro de Diretores, uma vez que segundo a ATA 26/11/16, faltam ainda ocupar as seguintes vagas disponíveis:

a.      Conselho Fiscal – 2 vagas

b.      Diretoria Jurídica

c.       Diretoria de Orçamentos

d.      Diretoria de Eventos

2)      Apresentação pela Diretoria, dos orçamentos dos projetos registrados na ATA 26/11/16 para apreciação e aprovação dos moradores

3)      Esclarecimentos pela Diretora de Segurança aos moradores a respeito dos questionamentos já enviados e outros sobre o cadastramento de moradores e projeto de controle de acesso.

4)      Apresentação pela Diretoria a respeito do tratamento aos inadimplentes, com quadro atual de inadimplência e ações realizadas, incluindo às decididas em Assembleia sobre corte de agua aos inadimplentes.

5)      Apresentação pela Diretoria dos acordos realizados desde a Assembleia onde se deliberou sobre os descontos a serem concedidos e os prazos para quitação de débitos – resultados alcançados.

6)      Esclarecimentos aos moradores sobre possível entrada do valor de R$ 100 mil no ano de 2016 a respeito de ação judicial.

7)      Esclarecimento aos moradores a respeito do parcelamento de dívida Sabesp – do que se trata.

8)      Outras demandas poderão ser enviadas pelos moradores em até 15 dias da data da Assembleia a ser realizada.

 

Sem mais, firmam abaixo os associados:

 

 

 



Hoje: Fabio está contando com você!

Fabio Kutchukian precisa do seu apoio na petição «Diretoria da Associação do Paysage Vert: REQUERIMENTO PARA CONVOCAÇÃO DE ASSEMBLEIA GERAL DA ASSOCIAÇÃO DO PAYSAGE VERT». Junte-se agora a Fabio e mais 34 apoiadores.