Contrário as atitudes de

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 100!
Clementina Angustia criou este abaixo-assinado para pressionar Diretoria

Acredito no poder da mudança, certifico-me que tive aproveitamento esperado na matéria de Educação Física, demonstro total afinidade com a matéria, mas por meio deste abaixo-assinado, venho pedir ajuda.
 Em decorrência dos anos, percebo muitas reclamações sobre posturas negativas perante o mesmo. Percebo atitudes incoerentee com as de um professor... Opiniões que mais machucam e deixam alunos chorando do que trazem lucides ao ensino médio. Tivemos como por exemplo, o caso de apologia ao machismo, um posicionamento não democrático, deixando alunos com uma mordaça. (Isto quando permite a fala, mas ignora totalmente.)
 Além, de casos de assédio moral e sexual com alunos e ex alunos. Este abaixo-assinado é uma prova viva, de pessoas que são contrárias a todas as atitudes do supracitado Sr. I, dou fé que reclamações a Direção e equipe Pedagógica foram realizadas contrárias as atitudes do mesmo, e sem retorno plausível ou se quer resposta, expandiremos as divulgações. Nós não queremos problemas, queremos soluções. O Colégio Polivalente tem voz e demonstraremos isso.

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 100!