Abatimento de CAU, CREA e Cadastros profissionais de prefeituras durante a quarentena.

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 1.000!

Os profissionais da construção civil são em sua esmagadora maioria autônomos e estão parados em contribuição ao isolamento social devido ao corona vírus.

Nesta quarentena além de aluguel e outros custos fixos teremos que arcar com todos os cadastros anuais das entidades de classe e dos cadastros municipais sem ter receita alguma neste período.

Na confiança da união e solidariedade de nossos representantes nacionais, regionais e municipais. Solicitamos o abatimento total ou parcial dos custos dos cadastros anuais de CREA, CAU e Cadastros Profissionais Municipais. Durante todo o período de 2020 ou ao menos pela abrangência do isolamento. Pois neste momento não poderemos desempenhar nossas atividades minimamente.

Como nossos representantes já conhecem o perfil de profissionais liberais e autônomos dos projetistas, arquitetos, engenheiros, etc... com certeza sabem que não temos nenhuma segurança social ou direito trabalhista para recorrer neste momento. Apenas contando com a solidariedade dos que até o momento puderam contar com parte de nossos rendimentos extraídos do suor do nosso trabalho. Solicitamos o abatimento destes custos na medida do possível durante este momento sensível para toda a população.

Obrigado.