Receber livros físicos

Receber livros físicos

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 100!
Com 100 assinaturas, é mais provável que essa petição seja recomendada a outras pessoas!
Lucas Mendes Gomes criou este abaixo-assinado para pressionar Faculdade pitagoras

O mundo moderno traz diversas facilidades. A faculdade Pitágoras oferece aos seus alunos um portal com inúmeras funções edificantes no processo acadêmico. No início do curso os alunos eram contemplados com livros físicos de todas as matérias. A faculdade entregava mais um elemento, fora do que é virtual, que resolvia um problema latente da maioria dos alunos: a falta de tempo. O livro físico pode ser aberto a qualquer momento, instantâneamente. Nele podem ser feitas marcações importantes e até mesmo anotações.

Pois bem. Sem deixar um parecer, a faculdade começa a não mandar mais os livros físicos para os alunos. Os mesmo buscaram um parecer na direção do polo, que prontamente se eximiu de qualquer responsabilidade e colocou a culpa em instâncias maiores do grupo Pitágoras. Acontece que, jamais houve um diálogo direto entre a parte responsável por não mandar mais os livros físicos com os alunos. Esse serviço foi tirados dos alunos sem sequer haver uma compensação financeira. Pelo contrário, a mensalidade não para de aumentar. A faculdade, enquanto instituição de ensino, depende de alunos matriculados para existir. O aluno depende da faculdade para se graduar. Existe uma dependência mútua. No entanto, se a faculdade não manter pelo menos um padrão inicial de qualidade, é bem provável que ocorra uma evasão em massa. Por ser um serviço privado, a demanda é determinada pelo mercado. Os alunos são os consumidores, e precisam ser levados a sério. Caso contrário, deixarão de consumir o produto, denominado Pitágoras.

O objetivo desse abaixo-assinado é recuperar um serviço que já era prestado pela faculdade, e que esse seja mantido até o fim do curso. Os alunos estão abertos a negociação para uma eventual compensação financeira pelo serviço não prestado. Porém, a prioridade máxima são os livros físicos, e não o dinheiro.

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 100!
Com 100 assinaturas, é mais provável que essa petição seja recomendada a outras pessoas!