Substituir o uso da plataforma zoom pelo discord

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 100!
Bruno Rizo criou este abaixo-assinado para pressionar Diretora da escola e

O zoom é uma plataforma que até que funciona bem,mas se nós substituirmos ele por um servidor do discord, inúmeras possibilidades seriam criadas, pelo discord é possível realizar as chamadas de vídeo,o poder de mutar alguem é algo possível de se ter por meio de cargos,um servidor no discord(onde seria realizada a videochamada) é muito mais simples de se conectar,a partir do momento que você entra num servidor,é só abrir o aplicativo que você já está no servidor,ao contrario do zoom que você precisa sempre usar um link para se conectar,o sistema de chat publico proporciona uma fácil maneira de enviar recados,lembretes,etc para todos, é possível criar um chat  apenas para tirar dúvidas dos alunos,marcando o professor da matéria colocando antes da mensagem um @(usuário do professor) iria destacar a mensagem do aluno para o professor X ou Y, com outro chat adicional os alunos sem microfone também poderiam interagir com a aula.Eu acredito que esta reforma poderia ser aplicada no nosso sistema de ensino. Atenciosamente Bruno Rizo-Nono Ano.

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 100!