Contra a suspensão do UACSA bus!

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 500!

Nós, alunos da UACSA (Unidade Acadêmica do Cabo de Santo Agostinho/UFRPE), estamos prestes a iniciar nossas atividades em nosso nossa nova unidade provisória (no prédio do RioAve, ao lado do Shopping Costa Dourada), onde será desativado o serviço do nosso circular (UACSA-BUS). Diante disso, nós, Diretórios Acadêmicos, convocamos toda a comunidade acadêmica, que sofrerá com essa medida, a assinar esse abaixo assinado para que seja tomada uma decisão menos danosa a toda a UACSA!

Com a suspensão desse serviço, haverá a problematização no acesso à nova unidade que, apesar de ter acesso de transporte público e passarela para cruzar a pista, se trata de uma faculdade de horário integral, colocando em questão a saída dos alunos depois das 17:00h, já que o ambiente não transmite tanta segurança em seus arredores. Sem contar no aumento de tempo de viagem aos alunos que moram ou não no Cabo.

#ficaUACSAbus
#DAEC  #DAEEN #DAEMAT #DAEMEC #DAEE

Hoje: DAEE está contando com você!

DAEE precisa do seu apoio na petição «diretor.geral.uacsa@ufrpe.br: Contra a suspensão do UACSA bus!». Junte-se agora a DAEE e mais 422 apoiadores.