Aulas EAD e mensalidade no valor das presenciais? Redução JÁ!

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 1.500!

Abaixo assinado a favor da Correção da mensalidade:

Nós alunos da Faculdades Kennedy!
Estamos com as aulas suspensas desde o dia 18/03 por conta da Pandemia do Covid-19 (Coronavírus).
       As aulas presencias foram suspensas, e a faculdade até o momento não se posicionou a respeito do ajuste nas mensalidades dos alunos.
Todos pagam por uma graduação presencial já incluída uma % para aulas on-line, e por conta da Pandemia, as aulas presencias não estão acontecendo. A faculdade enviou um comunicado informando que até o dia 31/03, as aulas continuarão suspensas.
      Buscamos através desse abaixo-assinado, propor uma solução justa para todos aqueles que possuem contrato de prestação de serviço educacional na modalidade presencial com a Instituição.
     Reconhecemos os esforços dos professores encaminhando matérias através de portal do aluno e/ou gravando vídeo-aula. Entretanto, o aprendizado é diferente daquele oferecido na sala de aula, o custo da instituição é significativamente menor, além de não corresponder com os termos descritos no contrato.

Lembrando que conforme a Clausula 7ª - Das medidas por atraso no pagamento
§1º Em havendo inadimplência do CONTRATANTE/ESTUDANTE/RESPONSÁVEL FINANCEIRO, caracterizada após o vencimento de qualquer parcela, fica desde já o CONTRATADO ou a empresa de cobrança por este contratado, autorizados a negativar o CONTRATANTE/ESTUDANTE e/ou do Responsável Financeiro em cadastro ou serviço destinado a proteção do crédito; promover o PROTESTO da dívida, mediante emissão de título de crédito legalmente admitido; promover a *cobrança através de advogado e/ou de empresa especializada,
com acréscimo de 20% (vinte por cento) sobre o valor total do débito*, a título de honorários; aplicar, no que couberem, as sanções legais e administrativas compatíveis com os dispositivos legais em vigor.
      Requeremos portanto, o desconto proporcional das mensalidades de todos os alunos que se enquadrem nesta condição e a devida justificativa da Faculdade Kennedy.

Pedimos então que assinem esse abaixo assinado.

Contamos com sua ajuda nessa causa