Redução na mensalidade da faculdade FKB/Itapetininga por motivos de Pandemia.

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 500!
Com 500 assinaturas, é mais provável que essa petição seja recomendada a outras pessoas!
5° Módulo Direito FKB criou este abaixo-assinado para pressionar Diretório da FKB. e

Por motivos de Pandemia,observa-se que a  maioria dos alunos da faculdade FKB passam por problemas financeiros, como perda de empregos, redução salarial, falência de seus negócios, contas para pagar, gastos com alimentos e ainda a mensalidade da faculdade para pagar. Fora os motivos sentimentais e emocionais de cada um para lidar com essas situações.

Não obstante, o diretório da faculdade FKB teve uma clara redução em seus gastos, como redução nas contas de água e luz, diminuição de gastos dos professores com transporte para faculdade e afins.

Deve-se visualizar que todos estão passando por problemas, talvez a quarentena perdure por um período maior. Se isso acontecer é evidente que os problemas socioeconômicos aumentaram e alguns alunos poderão trancar a matricula por tempo indeterminado no meio do curso.

Para evitar isso, pedimos uma redução na mensalidade através de uma reunião com nossos representantes de sala, observando o bom senso e razoabilidade dos diretores da instituição e alunos da prestigiosa Fundação Karnig Bazarian/Itapetininga

Diante do exposto, pedimos uma rápida resposta da instituição ao nosso pedido antes do dia 10 de Maio de 2020.

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 500!
Com 500 assinaturas, é mais provável que essa petição seja recomendada a outras pessoas!