Condenação imediata e prisão para estupradores e pedófilos

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 100!

Esta semana o estado do Rio Grande do Sul se chocou com um crime brutal que vitimou a menina Nayara Soares Gomes, 7 anos de idade. No dia 9 de Marco, Nayara foi raptada à caminho da escola, foi ainda dopada, violentada sexualmente e posteriormente assassinada. Essa criança passou por um sofrimento horrível antes de ser morta. Após longos dias de busca, o trágico desfecho se confirmou seu pequeno corpo foi encontrado em um matagal no distrito de Ana Rech, às margens da Rota do Sol. Essa criança foi vítima inúmeras vezes, vítima da falta de cuidado e estrutura familiar, da falta de condições, da pobreza, mas acima de tudo, Nayara foi vítima da crueldade de um ser que não é humano. Um ser que não tem sentimentos, alma ou a mínima concepção de amor ao próximo. Um ser que já havia cometido o mesmo crime e que permanecia impune para novamente agir. Esse desabafo é de uma mãe, filha, esposa, que já passou por uma situação de quase estupro, pois conseguiu se livrar. O que eu mais desejo hoje, é proteger nossas crianças de seres deste tipo, vampiros que sugam a pureza da infância, que tem sangue nas mãos, que violentamente ceifam a vida de anjos inocentes. Quero e exijo justiça por Nayara e por todas as vítimas desses monstros, as que sobreviveram para contar suas histórias e as que infelizmente não estão mais entre nós. Exijo que esses delinquentes sejam punidos de outras formas:

Castração química

Prisão e condenação imediata, contra fatos não há argumentos, estuprou, abusou, matou, prisão e julgamento imediato.

Pena de morte para crimes dessa ordem:

Pois citando Carpinejar: "Há casos que nem Deus perdoa".

Hoje: AMANDA está contando com você!

AMANDA ALENCAR precisa do seu apoio na petição «Direitos humanos, Ongs, assembléia legislativa, senado, magno malta: Condenação imediata e prisão para estupradores e pedófilos». Junte-se agora a AMANDA e mais 57 apoiadores.