Ateus , Agnósticos, Deístas e minorias contra Bolsonaro

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 500!

Ateus, Agnósticos, Deístas e minorias contra Bolsonaro

Nós, brasileiros abaixo-assinados, Ateus, Agnósticos e Deístas outras minorias identificados com várias candidaturas à Presidência do Brasil, vimos a público para deixar claro nosso repúdio ao candidato Jair Bolsonaro, representante de uma visão não laica, intolerante, racista, machista, misógina e homofóbica que ameaça a ainda frágil democracia brasileira.

Ele num discurso na  no dia (08) fevereiro 2018 em Campina Grande coloca em xeque a laicidade do estado Brasilieiro ao afirmar que : " Não tem essa histórinha de estado laico não, o estado é cristão e a minoria que se mude.

Cobramos uma declaração do candidato em questão caso eleito cumpra a constituição que da ao país status de Estado Laico.

Tememos caso isso não aconteça sofrermos precedentes devido essa postura não laica do candidato em questão.

Respeitamos a crença e o direito dele de declarar sua fé para para seus seguidores mas não aceitamos ser governados por um governo que oprime aqueles que pensam diferente dele. O Brasil é de todos, queremos por direito um governo laico.

Não nos deixamos seduzir pelo apelo à “segurança” feito pela campanha do candidato, que encontra terreno fértil diante de nossa sociedade civil fragilizada. Essa “segurança” mascara a violência indiscriminada, a defesa de privilégios e a exclusão de amplos setores da sociedade.

Ao justificar  violência como método, hostilizar mulheres, negros, oposicionistas políticos e quem não concorda com “sua” noção de normalidade sexual, Bolsonaro se coloca no mesmo patamar de doutrinas que tanto sofrimento causaram a minorias no mundo.

Como minoria, somos solidários a todos os grupos hostilizados por este candidato e nos unimos a eles no combate à intolerância e ao preconceito.

Conclamamos os democratas de todo o espectro político nacional a cerrarem fileiras em defesa dos direitos de todos os segmentos que compõem nossa sociedade.

Somos contra o fascismo! Todos por todas e todas por todos! Vote pela democracia, Vote pela tolerância, Vote pelo Estado Laico #elenao

Hoje: Marcos está contando com você!

Marcos Bernardo precisa do seu apoio na petição «Direitos Humanos: Ateus , Agnósticos ,Deístas e minorias contra Bolsonaro». Junte-se agora a Marcos e mais 267 apoiadores.