Petition Closed

Direito de manter a nossa escola aberta! E TODAS AS OUTRAS

This petition had 283 supporters

Recentemente, foi anunciado pelo governo, que algumas escolas seriam fechadas, outras teriam somente o ensino médio e outras somente o fundamental. Essa semana tivemos a notícia de que o governo irá fechar a escola E.E.Prof. Valdir Fernandes Pinto, localizada no bairro Fazenda da Juta (SP), onde irá usar o prédio para alocar outra instituição de outro bairro no local para o prédio da nossa escola.
E.E.Prof. Valdir Fernandes Pinto, é uma das escola que tem ensino fundamental e ensino médio juntos, a escola tem 3 períodos (manhã, tarde e noite), e de repente  nossa escola vai deixar de existir.
Essa é a escola mais próxima que temos em nosso bairro, se ela fechar muito alunos serão transferidos para escolas longes e provavelmente muitos ficarão sem vagas nas escolas mais próximas. Professores e alunos estão indignados com a atitude do MEC, além de alunos terem a possibilidade de ficar sem estudar, professores irão ficar desempregados.
A solução que temos é fazer esse abaixo assinado chegar até o governo e impedir que a nossa escola seja fechada.

O governo quer fechar muitas escolas, queremos que essa decisão seja negada, que a nossa escola e todas as outras ameaçadas possam estar sendo protegidas!

Não vamos permitir que eles tirem o nosso direito de estudar!

QUE PAÍS É ESSE QUE PROÍBE ALUNO DE TER EDUCAÇÃO?

Escola pública merece ser respeitada!

Today: Murilo is counting on you

Murilo Chacão needs your help with “Direito de manter a nossa escola aberta! E TODAS AS OUTRAS”. Join Murilo and 282 supporters today.