Vitória

ANTECIPAÇÃO DAS FÉRIAS DE PÁSCOA- EPL

Este abaixo-assinado foi vitorioso com 510 apoiadores!


À Direcção pedagógica da Escola Portuguesa de Luanda

Rua N’Gola M’Bandi, nº 287
Luanda
Angola

 

Prezados senhores,

Tendo em conta o momento em que o mundo atravessa com a pandemia do COVID- 19, presente em mais de 150 países, e segundo orientações do Ministério da Saúde da República de Angola no comunicado de 16 de março de 2020, vimos por esta solicitar:

A antecipação das férias de Páscoa à todos os alunos, para o período compreendido entre 20 de março à 19 de abril de 2020, por formas a diminuir o risco de contágio pelo contacto com pessoas que possam ter estado em países de transmissão comunitária, sendo esta uma doença altamente contagiosa;

Que, com o auxilio das autoridades competentes, no regresso das referidas férias se faça um rastreio do COVID-19 aos alunos e professores, por formas a minimizar o risco de contágio.

A nossa principal preocupação como pais e encarregados de educação, está no facto dos nossos filhos estarem numa escola internacional e num perímetro com mais 200 pessoas todos os dias o que aumenta a probabilidade de contaminação.

 

Cientes de que o assunto merecerá a vossa especial atenção, agradecemos antecipadamente.



Hoje: Heitor está contando com você!

Heitor Miguel precisa do seu apoio na petição «Direção Pedagógica: ANTECIPAÇÃO DAS FÉRIAS DE PÁSCOA- EPL». Junte-se agora a Heitor e mais 509 apoiadores.