Abaixo-assinado encerrado

Apoio aos alunos do 5º Período ADM - IFES - Campus Guarapari

Este abaixo-assinado conseguiu 9 apoiadores!

Era conhecimento de todos, docentes e discentes, desde o início do semestre, que as datas para os exames finais(*) aconteceriam no final do período letivo do semestre e, posteriormente, marcada pela coordenação o dia de cada disciplina.

Alunos do 5º período foram informados de suas notas e aqueles que não obtiveram 60 pontos dentro do período normal, souberam da data do dia 7/7/2017 que seria aplicada a prova final da disciplina Gestão da Produção e Operação I.

O docente dessa disciplina que se encontrava nessa data de licença maternidade não enviou a coordenação a avaliação. Somente fazendo isso uma semana depois, portanto fora do período letivo do semestre, inclusive alunos já estavam em período de férias (e muitos em viagem).

Portanto, gostariamos de contar com o apoio de colegas e familiares para o pedido que se segue:

•  Aprovação na disciplina Gestão da Produção e Operação I, da grade curricular do 5º período, da graduação de Administração de Empresas, com nota mínima. Entenda-se aqui, como nota mínima 60 pontos. Fazendo uso para obter tal nota, que seja utilizada para essa complementação, parte da nota que cada aluno recebeu pela Atividade Interdisciplinar da A3P (Agenda Ambiental da Administração Pública);
  •  Liberação no sistema acadêmico dos nomes dos alunos que aqui se manifestam para cursarem a disciplina Gestão da Produção e Operação II, no segundo semestre de 2017, que são os alunos que compareceram, conforme lista de presença disponível com a coordenação da graduação.

Certos do apoio expresso aqui de vocês, agradecemos cordialmente,

Alunos do 5º período da graduação de administração de empresas  IFES - Campus Guarapari

(*) prova de recuperação uma oportunidade que alunos que não obtiveram mínimo de 60 pontos para aprovação pode utilizar. Essa prova vale 100 pontos. E caso o aluno não compareça não pode ser reagendada e automaticamente, ele é reprovado.

Hoje: Christina está contando com você!

Christina Ayres precisa do seu apoio na petição «Direção Geral do IFES Campus Guarapari: Apoio aos alunos do 5º Período ADM - IFES - Campus Guarapari». Junte-se agora a Christina e mais 8 apoiadores.