Redução da Mensalidade FEAMIG em virtude das aulas EAD

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 500!
Alunos Faculdade de Engenharia de Minas Gerais criou este abaixo-assinado para pressionar Direção Faculdade de Engenharia de Minas Gerais

Devido a pandemia enfrentada o mundo passa por uma serie de adaptações, entre elas a forma com que as aulas do Ensino Superior da Faculdade de Engenharia de Minas Gerais são ministradas. Em virtude das recomendações do Ministério da Saúde as aulas que antes eram realizadas presencialmente estão sendo realizadas há distancia através de plataformas da modalidade EAD. Com isso, nos alunos da FEAMIG acreditamos que houve uma redução significativa com os custos devido a inutilização da estrutura física, reduzindo-se assim gastos como conta de água, energia, custos de manutenção, laboratórios, gasto com transportes dos funcionários, entre outros. Expomos também que alguns professor possuem dificuldade em realizar as aulas EAD e não apresentam conhecimento de utilização da plataforma, fazendo com que nos alunos tenhamos péssimas experiencias de aprendizado não condizente com os valores cobrados pela instituição. Outro ponto que tem nos gerado desconforto é com relação a falta de responsabilidade de determinados professores em não cumprirem com os prazos de lançamento das notas, indo contra as diretrizes internas da Faculdade. Diante do exposto, solicitamos um desconto no valor da mensalidade que seja condizente com a qualidade do ensino ofertada.

Aguardamos um breve retorno da instituição para que com isso cada aluno tire suas conclusões e tome suas próprias providencias, seja ela continuar a cursar o período letivo na instituição ou buscar outra instituição que atenda as expectativas de qualidade de ensino e custo da mensalidade.

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 500!