Aulas de monitoria para o 3º ano do EM do CAP

Vitória

Aulas de monitoria para o 3º ano do EM do CAP

Este abaixo-assinado foi vitorioso com 59 apoiadores!
Luciana Anversa criou este abaixo-assinado para pressionar Direção e Professores do 3º ano do EM do CAP

Em reunião virtual dos pais, responsáveis e alunos do 3º ano do EM, com a Direção do CAP,  no dia 01/10/2020, às 20h, a partir da solicitação de monitoria virtual síncrona, a ser realizada pelos professores, para orientar e complementar as explicações para realização dos estudos dirigidos remotos,  foi decidido que seria encaminhada à Direção concordância expressa de representação de todos os alunos para tornar possível a providência.

Para concordar com a monitoria os alunos devem ter equipamento (celular, tablet, notebook ou computador), com acesso à internet, que permita assistir vídeos síncronos em plataformas virtuais.

A participação não será obrigatória e as avaliações seguirão como já estabelecidas pelo CAP, a partir do que foi encaminhado nos estudos dirigidos remotos.

A Direção informou que somente será atendido o pedido se os 69 alunos/responsáveis legais estiverem de acordo. Para formalizar a concordância, o responsável legal do aluno deverá assinar virtualmente este documento, informando seus dados e do aluno. Caso a presente autorização não alcance algum aluno, a Direção se comprometeu a fazer contato com a família e/ou com o aluno para buscar a informação e a autorização, se possível.

Foi sugerida, na reunião, mobilização da comunidade escolar para auxiliar aqueles que tenham alguma restrição de acesso e tornar possível o pedido coletivo de monitoria para as turmas. Muitos alunos relatam que estão com dificuldade de responder os questionamentos dos estudos dirigidos por não ter explicações complementares ou um momento virtual síncrono para sanar dúvidas.

Vitória

Este abaixo-assinado foi vitorioso com 59 apoiadores!

Compartilhe este abaixo-assinado