Curso de Férias - Colégio Harmonia

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 100!

Nós, pais de alunos, abaixo assinados e identificados, vimos por meio deste solicitar a abertura de "curso" de férias para os períodos de recesso escolar.

Reforçamos que, além de tal "curso" poder ser remunerado à parte ao Colégio, gerando receita adicional, sua implantação atenderia às necessidades atuais das famílias que não possuem rede de apoio ou condições de permanecer ausentes do trabalho por cerca de 60 dias no ano (ou mais).

Tal "curso" prestaria também importante papel social, tendo em vista que garantiria que mães e pais, igualmente, possuam tranquilidade para desempenhar suas atividades pessoais e profissionais, certos de que seus filhos estão adequadamente assistidos e já plenamente adaptados ao meio em que permanecerão durante as férias, embora ausentes as formalidades do curso regular (com natureza mais recreativa).

Por fim, destacamos que compreendemos a necessidade de algum tempo para a implantação do curso, bem como que algumas famílias já se programaram para o próximo recesso (julho/2019), motivo pelo qual gostaríamos que houvesse planejamento, ao menos, para as férias de verão (dezembro/2019-janeiro/2020) e recessos subsequentes, ainda que no sistema "day-use" (pagamento por dia, com eventual desconto para alunos matriculados pelo período todo).

Colocamo-nos à disposição para o esclarecimento de eventuais dúvidas ou até mesmo reunião presencial, e contamos com a parceria de sempre!

Atenciosamente,
Pais de Alunos do Colégio Harmonia