Reconsideração da decisão de realização da junção de turmas no curso de Med. veterinaria

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 100!
Medicina Veterinária criou este abaixo-assinado para pressionar Direção do curso de Medicina Veterinária

Petição declarando que os alunos de medicina veterinária da Facimp exigem a permanência das atividades curriculares do curso de Medicina Veterinária da Faculdade de Imperatriz: Facimp-Wyden, seguindo a ordem  de disciplinas expostas pela grade curricular desde o início do curso no ano de 2018, da qual as turmas de segundo período dos turnos matutinos e noturnos devem cursar no período de 2020.1 as disciplinas de Diagnóstico por Imagem, Patologia Veterinária, Gerenciamento de Clínicas Veterinárias, Projetos de Aplicação Prática (PAP) III e Semiologia e Técnica Cirúrgica de Animais de Estimação como sequência da grade curricular estabelecida pelo curso. E que os alunos das turmas de terceiro período dos turnos matutino e noturno no período de 2020.1, devem seguir cursando as disciplinas de: Farmacologia e Toxicologia Veterinária, Gerenciamento de Empreendimentos Agropecuários, Laboratório Clínico, Projetos de Aplicação Prática (PAP) IIII e Semiologia e Técnica Cirúrgica de animais de Produção. Entendemos que a mudança solicitada afetará em grande proporção, o rendimento acadêmico das turmas, e os possíveis conflitos futuros podem trazer contratempos, transtornos e complicações para as atividades gerais dentro do curso.

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 100!