Os alunos do curso de Direito da Unip-Araraquara exigem o retorno dos nossos Professores

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 1.000!

Meu nome é Pamela França, sou aluna do curso de Direito da Unip de Araraquara e sou representante de sala do 4º ano da manhã, tomei a iniciativa de criar esse abaixo assinado e estou contando com a ajuda e o apoio da aluna Juliana Barbieri do 4º ano noturno.

Como todos os alunos do curso de Direito da Unip de Araraquara já sabem, nossos professores foram dispensados sem qualquer justificativa ou fundamentação plausível, ou seja, eles foram injustiçados!!

Todos os alunos da Unip de Araraquara conhecem o Prof. Zeca, o Prof. Pedro e a Profª. Aline, sabem o quão competente eles são, eles dedicaram anos de suas vidas para nos ensinar, o que teria sido do curso de Direito sem eles, nossos professores são insubstituíveis, não consigo imaginar outros professores no lugar deles e lecionando a matéria deles.

Portanto, venho por meio deste abaixo assinado pedir para que todos os alunos assinem, vamos lutar pelos nossos professores, não vamos aceitar perdê-los!!

Juntos somos mais fortes, vamos mostrar a nossa força e trazer os nossos professores de volta!!