Retorno do Coordenador Rogério e Prof. Josielle ao Curso de Direito / Uniasselvi

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 100!

Nós, estudantes de Direito da Uniasselvi, acreditamos que o diálogo é a melhor solução em qualquer situação. Com isso, declaramos nossa tristeza em receber a informação do afastamento do nosso Coordenador Rogério Cristofolini e da professora Josielle Rodrigues dos Santos de seus cargos alegando redução de despesas.

Rogério sempre esteve à disposição de todos os alunos, atendendo demandas e resolvendo problemas, inclusive aos finais de semana. Teve postura de liderança e apoio para que tenhamos um dia a dia acadêmico de qualidade. Certamente sua ausência fará falta e comprometerá a qualidade de ensino do nosso curso. Professora Josielle é uma das professoras mais bem avaliadas do curso, é comprometida, ama lecionar e vai terminar o seu mestrado este ano.

Pedimos de forma gentil e com todo respeito que nossa faculdade merece por anos de trabalho, formando profissionais para o mercado, que a decisão possa ser convertida e que tenhamos o coordenador Rogério e professora Josielle de volta conosco. Nosso pedido é apoiado por todas turmas de Direito da faculdade e contamos com a atenção da nossa Direção.

Se querem reduzir gastos com ótimos professores, vão reduzir nossa mensalidade também? Uniasselvi, segundo a própria instituição, valoriza a méritocracia e no caso não foi isso que aconteceu. Uniasselvi, onde estão os bons princípios?

Diante do exposto, aguardamos uma resposta desta Ilustre Direção para que possamos ter essa situação revertida e continuarmos com profissionais e professores comprometidos com a qualidade do ensino jurídico que tanto o Coordenador Rogério sempre buscou!

Hoje: Acadêmicos de Direito Uniasselvi está contando com você!

Acadêmicos de Direito Uniasselvi precisa do seu apoio na petição «Direção da Uniasselvi Indaial: Retorno da Coordenação do Curso de Direito / Uniasselvi». Junte-se agora a Acadêmicos de Direito Uniasselvi e mais 6 apoiadores.