"ARENA JORJÃO" Eu também quero esse nome na quadra do Sagradinha.

"ARENA JORJÃO" Eu também quero esse nome na quadra do Sagradinha.

Olá pessoal!!!
Devido a tudo o que representou e ainda representa o Jorjão para todos nós, moradores da Sagrada Família, Horto, Instituto Agronômico e Região Leste, nós da ACOBASF - Associação Comunitária do Bairro Sagrada Família, desejosos de fazermos uma justíssima homenagem ao grande Jorjão, viemos respeitosamente solicitar à direção da Escola Estadual Sagrada Família II, que seja colocado uma placa na quadra da escola com o nome "ARENA JORJÃO" e a partir daí, esse seja o nome daquela quadra poliesportiva.
A homenagem se justifica pelo fato do Sr. Jorge Reis ter prestado excelente e reconhecido serviço de resgate de crianças, jóvens e adolescentes da nossa região através do esporte, sendo treinador voluntário de milhares de crianças durante quase 3 décadas, sendo que ele já assistia, com os seus treinos voluntários a 3 geração de famílias.
Além do relato acima, cabe ressaltar a comoção popular acontecida pela comunidade local e também nas redes sociais pela passagem do nosso amigo Jorjão, inclusive com a sugestão desta justa homenagem que agora queremos oficializar pedindo que seja acatada pela direção da escola juntamente com o Grêmio Estudantil.
Sem mais para o momento, esperando que o nosso abaixo assinado seja também um desejo de todos da escola, somos muito gratos pela atenção.
Wilson Melo Jr
Presidente da ACOBASF