Antecipação das férias do Colégio Pessoa para abril.

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 100!
aluno colegio criou este abaixo-assinado para pressionar Direção

Nós, alunos do curso extensivo manhã do Colégio pessoa, nos valemos deste presente para expressar nossa discordância com o colégio em relação às decisões e medidas tomadas durante a pandemia de COVID-19, por considerarmos atitudes monocráticas, que não atendem aos nossos interesses. Valemo-nos, também, para apresentarmos nossa contraproposta:

•  Antecipação das férias de julho para abril, podendo ser suspensas a qualquer momento, desde que haja determinação dos poderes competentes para o retorno às aulas;
  •  Caso as aulas retornem antes do prazo das férias, o restante será cumprido no mês de julho;

Caso NÃO haja antecipação das férias:

• Melhoria na qualidade de imagem e som das videoaulas;
  • Aulas ao vivo, no tempo de 45 minutos cada, que fiquem gravadas e disponíveis para serem acessadas a qualquer momento, por qualquer aluno;
  • Redução do valor da mensalidade, tendo em vista que o aproveitamento e a qualidade das aulas online são infinitamente menores se comparados às aulas presenciais. Além disso, qualquer plataforma de ensino a distância é dezenas de vezes mais barato;
  • Devido aos desempregos e dificuldades econômicas que serão gerados pela pandemia de Coronavírus, recomendamos que a escola suspenda as multas de rescisão contratual, em razão do fato de que, possivelmente muitos alunos e pais que trabalham para pagar o curso perderão seus empregos.

Na certeza de termos nossas reivindicações atendidas, encaminhamos o presente documento assinado pelos alunos do extensivo manhã.

Nomeamos a aluna Yasmim Oliveira, telefone (16)99182-8194, como nossa representante caso sejam necessárias maiores informações.

Franca, 02 de abril de 2020.

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 100!